terça-feira, maio 16, 2006

O velho lobo

O Gui postou lá no blog dele, q/ eu odeio o Zagallo. Veja bem... o caso não é bem esse. O meu problema não é pessoal. Não é contra o Zagallo.
Minha implicância é com todas essas pessoas q/ insistem em viver séculos, aporrinhando a vida da gente. Se o Zé da Silva, no interior do Piauí (estado aliás, q/ eu acho q/ nem existe), tem 215 anos, a gente não é obrigado a ver a cara dele todo dia no jornal... nem ler q/ ele espirrou, caiu, foi à Missa do Galo! Já essas "celebriddades" centenárias enchem a paciência. E já nem fazem nada de tão importante assim... são um bando de velhos (muito velhos) maconheiros!
Tenho uma listinha de pessoas q/ deviam desconfiar q/ o tempo delas já acabou: a rainha Elizabeth, a Derci Gonçalves, o Fidel e, claro, o Zagallo. Deram uma ótima contribuição à humanidade, agora chega! Nada me tira da cabeça q/ eles estão roubando tempo de pessoas q/ morreram cedo demais, prá q/ eles continuem aqui... tipo prá equilibrar, sabe?!
Claro q/ isso de morrer cedo demais ou tarde demais, é bem relativo. O Cazuza e o Renato Russo, por exemplo, tiveram tempo mais q/ suficiente! Já o Chico Buarque, se viver 300 anos, ainda é pouco...

Nenhum comentário: