sexta-feira, maio 05, 2006

Josés

Que a política brasileira às vezes (muitas vezes) parece piada, já é há muito sabido. Mas estamos chegando a limites surreais. Garotinho fazer greve de fome em protesto contra a imprensa, alegando perseguição, eu não imaginaria nem sob efeito de chá de cogumelo! Se isso não é loucura ou total falta de vergonha na cara, só pode ser possessão. Tomara que os fiéis estejam orando muito pro irmão Garotinho, quem sabe assim ele salva a alma, já q/ a mente tá perdida e o corpo, se a greve perdurar, também (apesar de seus quilos a mais). E tenho q/ concordar com o José Simão - é o país da piada pronta. O cara recebe a visita do amigo Pudim, hahahahaha...

Outra inacreditável: Simon apóia candidatura de Itamar à presidência. Hein?! Os dois podiam procurar o mesmo geriatra. Alzheimer não tem cura, mas há paliativos que retardam o avanço da doença.

Tô me sentindo num romance do Saramago. Só que o país imaginário tem nome e não há previsão de que haverá um surto de lucidez... a cegueira, parece, vai durar ainda muito tempo.

Vou fazer como o outro José, o primeiro: vou pingar um colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: