quinta-feira, novembro 09, 2006

Bicho de pé

Alguma coisa aconteceu com D. Wanda. Entendam, não estou reclamando. Mas o fato de D. Wanda infernizar minha vida, mais especificamente meu final de semana, não quer dizer que desejo mal a D. Wanda. Tá... talvez deseje um pouco, sim. Sobretudo quando acordo às 7:00 de um domingo, ouvindo "eu tenho tanto prá lhe falar. Mas com palavras..." e um locutor aos berros no microfone, competindo com os fogos de artifício: - Bom dia, D. Wanda. Parabéns pelo seu dia!
Mas algo sério aconteceu c/ D. Wanda. Eu desejava, no máximo, que a piscina Regan furasse... ou que todas as garrafas de Sidra Cereser caíssem. O fato é que há meses não escuto D. Wanda aos berros acompanhando Armandinho..."quando Deus te desenhou...", ou Ana Carolina... "eu não sei parar de te olhar...".
O último evento na casa dela foi uma festa junina, q/ durou da tarde de sábado até o domingo de manhã, embalada por MUITA música sertaneja. Versões sertanejas de todo e qq estilo musical.
E desde então, D. Wanda calou-se. O que terá acontecido a D. Wanda? Onde estiver, deve estar melhor que antes... a casa dela continua um pedaço do inferno na terra.


*Tô ouvindo: Hard to concentrate - RHCP*

Nenhum comentário: