quinta-feira, novembro 23, 2006

O que seis anos sem título fazem com um time.

Acabo de ler no Superesportes a programação de sábado para a comemoração do título do Galo. Engraçado demais! Há vários shows programados... Wilson Sideral - cujas profissões são "torcedor do Galo" e "garoto propaganda do Pré-UFMG", Grupo Bica Galo (sério?), performande do Mascote e das pomponetes, execução do Hino Nacional e do Galo c/ participação da Charanga e, claro, o ponto alto da festa: show da Beth Carvalho, cantando a música q/ se tornou um segundo hino prá torcida... "choraaaa, não vou ligar. Chegou a horaaaa....". Nunca entendi o q/ essa música tem a ver, mas o narrador do rádio insiste nisso e sugeriu diversas vezes o show de Beth para a comemoração do título. Sugestão acatada.
Os dois estádios estão com ingressos esgotados. Sim... dois. O Mineirão e o Independência. Outra esquisitice. Dez mil pessoas assistirão em um telão de alta definição no estádio do Independência!
O bacana? Eu moro atrás do Independência... saio da aula em Betim às 17:00 e chego por aqui no horário do fim do jogo. Vai ser uma delícia chegar em casa! E ter que ouvir a transmissão do show da Beth Carvalho lá no Mineirão.
Eu sou atleticana, tô feliz com o título e mais ainda com o retorno (merecido) à série A. Mas... é mesmo caso prá isso tudo? Chega a ser patético. Imaginem só se ganha a Libertadores dia desses! Hahahahaha.

Nenhum comentário: