sábado, novembro 04, 2006

Somebody put something in my drink

Conversa na madrugada, depois de meia garrafa de espumante prá uma, meia garrafa de whisky prá três:

1: - E como tá o Bernardo lá no Japão? Muita dificuldade ainda com a língua? Blah, blah, blah...

2: - Ela já tá falando um pouco de japonês. Mas arrumou um emprego de jornalista lá! E tá fazendo Aikidô com um velhinho, bem velhinho... q/ estudou c/ o cara que inventou o Aikidô!

3: - Diz que é daqueles que fecha a cara se vc erra. Fica bravo...

2: - Quebra a vara de bambu nas costas do cara. Hahahaha.

3: - Tudo errado. Páaaaa (barulho da porrada c/ a vara de bambu).

(Nesse momento todos pensam no Pai Mei).

1: - Eu queria ter um velhinho japonês na minha sala. Desses com sabedoria milenar.

3: - Uma estátua?

1: - Não. Um de verdade. Prá poder resolver minhas dúvidas e inquietações a qq momento. Só consultá-lo.

2: - Um óraculo pessoal. Sentado ali no cantinho o dia todo...

1: - Isso.

4 (até então calado): - Eu queria é ter um anão.

3: - Um anão?

4: - É. Um anão é praticamente um controle remoto universal.

2: - E ocupa pouco espaço.

4: - É.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca entendi o motivo de haver cães guias se existem anões!

Anônimo disse...

É Gui... o mundo é cheio de mistérios!