sexta-feira, novembro 17, 2006

Soulmates

Tenho a sorte de conhecer muitas pessoas especiais, algumas extraordinárias e duas ou três imprescindíveis. Porque nem todas as pessoas especiais ou extraordinárias se tornam imprescindíveis. Dessas sem as quais sua vida seria outra, e vc seria outro. Dessas que tornam vc uma pessoa melhor, e que tornam sua vida mais interessante.
Por que estou falando isso? Porque hoje é aniversário de uma dessas pessoas imprescindíveis na minha vida. E ela nem gosta de aniversário. Devia... o fato de ela fazer parte do mundo deve ser muito comemorado!
Parabéns, Fefê!


*Tô ouvindo: Dancing Queen - Abba* (em homenagem)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que ela merece um semi Feliz Aniversário. Porque não gosta de ver o extraordinário!

Mas tudo bem, a gente entende... vida longa às pessoas imprescindiveis dessas novas prescindíveis vidas! Felicidades, Fefê!

:-)