domingo, novembro 26, 2006

I don´t belong here!

Ontem fomos, eu e Dudu, muito simpáticos, acompanhar Bitelo (aka "meu pai") numa festa de aniversário. A média da renda percapta, devia ser algo em torno de meio milhão/mês. Isso porque eu e Eduardo estávamos lá, senão seria por volta de 1 milhão/mês.

Depois de já ter cumprimentado 80% do PIB de Minas, s/ ter idéia dos nomes, fazendo sempre cara boa, depois de ter comido e bebido muito bem e de ter escutado um pouco de música não muito boa executada pela clássica "banda de baile", anunciam a grande atração da noite: Jair Rodrigues.

Dez minutos de rasgação de seda pro aniversariante e começa o show. Prá minha enorme surpresa, eu sabia cantar quase todas as músicas. Fiquei com medo de mim. E também de Bitelo, q/ se acabou na frente do palco, entre um sócio majoritário de uma grande corporação e o presidente de uma associação importante qualquer.

Pelo menos ganhei um par de havaianas prá cair no samba. Bonitinhas, brancas e rosa... de menina! Não usei na festa, obviamente. Posso ter abaixado a média de renda da festa pela metade, mas não desço do salto!


*Tô ouvindo: Owen Meaney - Lagwagon*

Nenhum comentário: