segunda-feira, novembro 13, 2006

Top 5 - Punk Covers

Listinhas das punk covers que mais me divertem no momento:

1 - 500 miles - Down by Law (Punkrockacademyfightsong) - Proclaimers
2 - Ring of fire - Social Distortion (Social Distortion) - Johnny Cash
3 - Take on me - MxPx (On the cover) - A-ha
4 - The glory of love - A New Found Glory (From the screen to your stereo) - Peter Cetera
5 - Science Fiction - Me First and the Gimme Gimmers (Are a Drag) - Trilha de The Rock Horror Picture Show


*Tô ouvindo: Ring of fire - Social Distortion*

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa lista!!
:-)

Dificil reduzir pra 5 apenas, não é?

Se me permite uma sugestão que pode mudar sua vida, procure S.O.S do Abba cantada pelos Mad Caddies!

Anônimo disse...

Hehehe... essa é muito boa mesmo!!! Mas Abba não vale, né?! Consigo fazer uma lista de 10 só c/ Abba...

Anônimo disse...

ouve "Love Will Tear Us Apart" com Fall Out Boy... fiz uma coleção de covers dessa musica: Jose Gonzales, Kaycee, NIck Cave, Prozac for Lovers, Nouvelle Vague... por sinal, Nouvelle Vague é o inverso dos punk covers, pegam musicas dos 80 e fazem em ritmo de bossa nova ;)
Gostou da trilha não oficial do Gilmore Girls?

Anônimo disse...

ah!! e tem o Eldissa que também vai na onda de bossa nova só que com covers de musica disco 70... o album chama "What a Difference..."

Anônimo disse...

Maurício, eu preciso te dizer uma coisa: vc é a pessoa mais esquisita q/ eu conheço, no quesito "conhecimentos musicais". Vc sabe q/ essas coisas são bem estranhas, não sabe?! Eu já ouvi falar delas... o Álvaro Pereira Júnior já ouviu falar muito delas... mas vc é o q/ fala. E c/ propriedade! Hahahaha.
Claro q/ eu adorei a trilha não-oficial de GG. O produtor da série tem excelente gosto. Ainda não ouvi tudo.