quinta-feira, janeiro 04, 2007

E começou!

Agora o assunto no salão, no supermercado, no elevador é um só: o Big Brother!
Nos primeiros, tentei acompanhar alguma coisa mesmo sem ver nenhum sentido naquilo, prá não ficar totalmente fora dos assuntos. Mas sabe o que descobri?! Às vezes é ótimo ficar fora dos assuntos.
Não sou obrigada a discutir com a manicure, quem deve sair nesta semana, quem é mais pilantra, quem é metido, quem é burro, os comentários do Bial. Posso simplesmente dizer: eu não assisto. Segue-se uma cara de espanto, depois de repúdio e logo sou ignorada. Meia hora de paz, alheia ao mundo.
Parece exagero, né? Mas quem é mulher sabe... é uma obrigação saber falar do BBB ou reclamar da Marta da novela com a depiladora, com as outras que também estão fazendo a unha. É como um homem não saber quem foi contratado no seu time, prá discutir com o garçon! É como não saber o que tá acontecendo em Lost, numa reunião de amigos. Você vira vítima do preconceito.
Mas quer saber? Já tenho muitas outras obrigações na minha vida, bem mais sérias, prá me incomodar com o olhar feio da secretária quando digo não saber o que a Helena fez de tão bom.
E eu não gosto de BBB. Nem de novela. E gosto de Lost.


*Tô ouvindo: We've been had - Walkmen*

Um comentário:

Anônimo disse...

O BBB sempre rende playboys e sexys bacanas... e por isto eu gosto!

Gui

Hahahahaha