terça-feira, janeiro 30, 2007

My age

Dia desses, estávamos mami, vó lerdinha, minha afilhada (de 15 anos) e eu na sala. Tentávamos descobrir o responsável por alguma coisa. Seguramente sem importância, já que nem me lembro o quê.
Então eu disse que tinha sido a Srta. Rosa, na sala de estar, com a corda.
Todas me olharam com cara de "HEIN?!?"
Resolvi que era melhor nem tentar a do Ruivo Hering.


Como eu queria que houvesse alguém entre 25 e 35 anos naquela sala! Eu ia até pode dizer: Mas ele é um galo gigante!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem tudo esta perdido!!! Acabaram de lançar o Detetive dos simpsons!! Então sua afilhada vai entender quando alguém disser: foi o Cel Mostarda (Krusty), no bar do Moe com a rosquinha envenenada!! Vale a pena conferir! BTW, a Srta Rosa é o Smithers!!

Pollyanna Xavier disse...

Hahahaha... sério? Então precisamos adquirir um desses e promover uma noite de jogos!

Anônimo disse...

Ah, que saudades do Detetive... Bons tempos.
Polly, finalmente consegui comentar aqui! Sou leitora assídua e desconfio que somos colegas de profissão...
Bjos