quinta-feira, janeiro 25, 2007

Maconha demais!

Não contentes em viver em bando, num sítio, AKA comunidade hippie, os Novos Baianos também depositavam todos os lucros de seu trabalho num saco de dinheiro coletivo. Quem precisasse era só pegar a quantia necessária.
Mas isso é o de menos. O que realmente demonstra o estrago que o THC causou nesses cérebros, é que eles não escolhiam os nomes dos filhos. Sabe por que?! Porque as crianças já nascem com um nome. As pessoas só têm que descobrir qual é.
Obviamente, quando eles descobriam, não eram nomes comuns como Rodrigo, Clara... não. Vejam os nomes dos rebentos do casal Baby - Pepeu:
- Riroca (que, devido à rima possível, trocou seu nome por um muuuuito melhor: Sarah Sheeva)
- Zabelê
- Nana Shara
- Kriptus Rá Baby
- Krishna Baby
- Pedro Baby

Eu eu que achava Pollyardo Pândego e Eduanna Hilária imbatíveis!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Heduana Hilária é com H Pollyanna......
Pq ai fica PP e HH tipo marvel.
Isso é que é mãe sem consideração.
Mais o pai esta atento.

Eduardo"meus filhos me odiarão para sempre"Rosera.

Pollyanna Xavier disse...

Hehehe... é verdade! C/ esses nomes, eles são heróis em potencial! Mas já existem uma PP e um HH. Rola repetir?!

Anônimo disse...

tenho dó do pedro.... primeiro nome estranho....

gk

Anonymous disse...

Heduana Hilária é com H Pollyanna......
Pq ai fica PP e HH tipo marvel.
Isso é que é mãe sem consideração.
Mais o pai esta atento.

Eduardo"meus filhos me odiarão para sempre"Rosera.