sexta-feira, janeiro 05, 2007

"Serendipity" annual day!

Hoje é o dia de todo mundo assistir "Escrito nas estrelas", o melhor filme da categoria "grruuuuu" (barulho de pombas arrulhando) de todos os tempos!!! Passem na locadora no caminho do trabalho prá casa e peguem o dvd. Pode assistir de madrugada, depois da balada, que ainda vai ser dia 5, o dia de ver "Escrito nas estrelas". Só é dia 6 depois que você dormir e acordar de novo.
Ontem finalmente convenci Dudu a ver comigo. Na verdade, o que o convenceu foi o "talento" da Kate Beckinsale. Aliás, foi por causa desse filme que ela ganhou o papel de Polly Parker. Ela vai ser eu, quando alguém resolver filmar a minha vida - que não seja o Scorsese... nem o David Lynch... nem o Woddy Allen... que seja o Tim Burton.
Ela é suuuper Potty nesse filme. À exceção do pequeno detalhe (sem nenhuma importância pro enredo) de que ela acredita em destino. E também eu nunca ficaria noiva de um homem que toca aquelas músicas esquisitas. Mas essa parte dá prá perdoar, porque ele é o Aidam, do Sex in the city.
Enfim, vejam as semelhanças: o cabelo dela passa pelas fases "antes e depois da Terezinha". Não entendeu? Melhor.
Mais: Ela é super goofy, cai patinando no gelo. Eu, ontem mesmo, fui atacada pela porta do armário. Um soco no supercílio que tá doendo até agora. E eu nem dava muito crédito a pessoas atacadas por objetos inanimados, achava que era insanidade mental. Sorry... now I´m a believer!
Outras coisas: ela é shrink. Ela lê "O Amor nos tempos do cólera" (a mais bela história de amor do muuuundo).
Como Kate Beckinsale interpretou super bem a Sara, acho q/ seria uma ótima Polly Parker.
O John Cusack também é perfeito como Jonathan.
Eu não acredito em destino, mas... I believe in miracles. E o encontro final, depois de tantos desencontros, pode não ser destino... pode ser milagre! Hehehe.
Liiiindo filme. Assistam hoje, e no próximo 5 de janeiro, e no outro...

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti Serendipity esta semana. Uma graça de filme.

Apesar das doses excessivas de "desencontros", não dá pra não deixar de pensar quantos desencontros desses acontecem na vida da gente... e o pior: sem um filme ou a mão do destino para evidenciá-los... Damn! Será que num dia chuvoso desses cruzei com o homem da minha vida e nem notei? Hope not.

Abfabi

Um ótimo 2007 pra todos!