quarta-feira, outubro 24, 2007

Breve, em uma sala perto de você

Depois de meses de maré baixa nos cinemas, finalmente podemos esperar boas estréias! Duas ainda sem previsão para as salas brasileiras, mas todas, ansiosamente aguardadas!

O primeiro foi assunto de um post há alguns dias: O amor nos tempos do cólera. Com Javier Bardén e Fernanda Montenegro, do mesmo diretor de "Donnie Brasco", "Quatro casamentos e um funeral" e "Harry Poter e o cálice de fogo", além do roteirista de "O piano". A história dispensa (mais) comentários... é de Gabriel! O filme promete. E tem estréia prevista pra dezembro.

Outro que não vejo a hora de estrear, mas que ainda não tem data, é o filme que marca a estréia de Julie Delpy como diretora: 2 dias em Paris. Ela também atua no filme ao lado de Adam Goldberg, que atuou em "Zodíaco", "Deja vu", "Uma mente brilhante" e foi o namorado da irmã do Joey na série de tv. Outra curiosidade do filme é que os pais da protagonista (representada por Julie Delpy) são... os pais da Julie Delpy. O filme parece bem divertido e explora de forma politicamente incorreta as diferenças entre americanos e franceses. Ah... e o mocinho se chama Jack. Vocês sabem que, em geral, eu adoro os Jacks, né? Já foz até um post sobre isso.

Last but not least: Into the wild. Ainda sem nome em português, eu acho. Bom, este é, no mínimo, um filme obrigatório! O diretor é ninguém menos que Sean Penn, o que já o torna imperdível. O elenco não é composto de grandes estrelas, mas de atores e atrizes bem interessantes. O tema: uma road trip para o Alasca, que gera muitos encontros marcantes pelo caminho. Bem Sean Penn, não? E se vocês acham que isso é tudo, esperem... a trilha sonora também é muito, muuuuito especial! Inteirinha feita por Eddie Vedder! Tá bom pra vocês? O difícil vai ser aguardar...

Um comentário:

Anônimo disse...

2 dias em Paris é muito bom. Bom pra gostos alternativos, pq tem gente que não entende haha.