sexta-feira, outubro 19, 2007

Dressed up like a car crash...

Às vezes sou um pouco mal humorada. Às vezes sou um pouco exigente. Às vezes sou um pouco chata. Às vezes sou um pouco crítica. Tenho padrões estéticos muito definidos e, às vezes, eles não acompanham a moda vigente.
Mas hoje eu vi uma fofa no supermercado, que simplesmente é a síntese de tudo o que eu não gosto em se tratando de vestimenta.
Ela usava:
1 - Plataforma - Se você não é o Gene Simons, ou não faz parte do Motley Crue, por que raios você usa plataforma?!
2 - Calça fuseau - Dizem os consultores de moda (Sim. Por incrível que pareça, isso é uma profissão!), que se uma pessoa está acima do peso, deve evitar o uso da fuseau. Eu digo: se você é uma pessoa, evite o uso da fuseau. Seu uso deveria ser limitado às academias e, mesmo assim, com muuuita parcimônia! Até a saia balonê é mais bonita.
3 - Blusa comprida - Se é comprida o suficiente pra cobrir a bunda, então é um vestido. Se é um vestido, pra quê usar calça? Se quer se cobrir tanto, usa logo uma burca! Ah, cabe mencionar que a blusa tinha estampas florais num tecido leve, quase transparente. Belo, hun?
4 - Cinto sobre a blusa - Eu não sei nem o que comentar sobre isso. Existe algum motivo minimamente plausível, pra alguém usar um cinto por cima da blusa? Hein?!

Ok... sou quase minimalista em relação à moda. Mas fiquei realmente impressionada como ela conseguiu reunir tantos elementos que acho feios, num outfit só! Se ela estivesse com um daqueles brincos super compridos numa orelha só, eu ia achar que era alguma pegadinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

hmmmmm hahahaha number 2 and 3 é quase o mesmo que eu usava na foto que vc publicou aqui qdo a gente saiu. só não estava com o big ass shoes! é, realmente a moda aqui na Espanha tem dessas coisas, mas ainda bem que não tem pochete!

Anônimo disse...

Ainda bem que consultor de moda é profissão, senão eu não teria uma.rs

XO

Rosera disse...

Eu acredito que PP deveria vir ate aqui e pedir desculpas aos seus leitores por este post, que se diga apoio em gênero número e grau, pois o mesmo tocou duas das mais ilustres participantes deste espaço democrático.

Sem mais

Eduardo"vou apanhar demais quando chegar em casa"Rosera.

Abfabi disse...

Ainda bem que consultor de moda é profissão, senão eu não teria uma.rs

XO