segunda-feira, outubro 22, 2007

Just the bang and the clatter, as an angel hits the ground

Supostamente, hoje é aniversário do Dudu.
Digo supostamente, porque anjos não têm um nascimento. Então, imagino que hoje seja celebrado seu aniversário por ser, provavelmente, o dia em que ele pulou de algum prédio ou torre, abrindo mão da imortalidade e de ser um anjo, tornando-se humano.
Mas eu finjo que acredito que é o dia em que ele nasceu. De qualquer maneira, é um dia que só posso comemorar e ficar muito feliz pois, há 33 anos atrás, nesse dia, o mundo mudou. E minha vida, embora nem tivesse começado, mudou. E parte do que sou hoje (a melhor parte), só existe porque existiu esse dia. E os meus planos, desejos, potenciais, realizações são melhores.
E a cada aniversário dele, é mais um ano em que eu me tornei uma pessoa melhor.
Então, 22 de outubro, é o dia em que eu acrescento um ano no meu crescimento, porque é mais um ano em que ele tá aqui, tornando muito fácil querer ser melhor!

2 comentários:

Rosera disse...

EU SOU UMA CENORA FELIZ.......

Eduardo"cenora feliz"Rosera

Rosera disse...

EU SOU UMA CENORA FELIZ.......

Eduardo"cenora feliz"Rosera