domingo, junho 25, 2006

6 graus de separação

Em Lost, o mundo é praticamente o Rio de Janeiro das novelas da Globo. Todas as pessoas se encontram por acaso num bar, num estádio, no aeroporto. Todo mundo tá ligado de alguma maneira!

E Jack é praticamente o Kevin Bacon. De alguma forma, ele é o elo entre todo mundo. Quem não o encontrou fora da ilha, encontrou seu pai. Exs: Hurley esteve internado c/ a Libby, que conheceu Desmond, q/ conheceu Jack. Ana Lucia conheceu o pai de Jack e o pp Jack. Sawyer conheceu o pai de Jack. O homem q/ ensinou Sayd a ser torturador, depois morou na escotilha c/ Desmond, q/ conheceu Jack. E assim vai...

Disseram q/ o último episódio da segunda temporada seria revelador. Ah, é?! Eu não saquei as revelações então! Ou sou meio burrinha, ou as pessoas se contentam c/ pouco. Pq achei q/ não revelou quase nada. Houve sim, revelações ao longo da temporada. Mas muita coisa ficou prá trás. Quando apareceram aquelas pessoas no gelo, eu achei q/ a Bjork estava por trás de tudo, hehehe. Mas eram só uns portugueses trabalhando prá namorada do Desmond (q/ eu achava q/ era francês mas é escocês). Muuuuito esclarecedor!

Mas apesar de não revelar muitos mistérios - o q/ acho meio irritante e desestimulante - teve muita coisa divertida também. Por exemplo, conheci o terceiro amigo imaginário mais bacana da ficção: Dave. Precedido por Tyler Durden (Fight Club) e Tony (The Shining), ocupando, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achava que Kling era um povo ancião chinês!!! Hahahahahahaha! Ele é nerd com N maiúsculo! Genial!

Vc sabe quem é o cara do meu caso, né?