segunda-feira, junho 05, 2006

It does not move me. It does not get me going at all.

Não sou obcecada pelo tempo. Mas certamente há experiências q/ me dão a sensação de ter tido meu tempo roubado, e q/ me fazem desejá-lo de volta. Nos últimos dias, assisti a filmes q/ me custaram horas q/ poderiam ter sido preciosas horas de sono, ou de leitura, ou de filmes interessantes, ou de ócio...

Foram quatro, só nos últimos dias. O Código Da Vinci, Aeon Flux, Final Fantasy2 e As Crônicas de Nárnia. Cerca de oitos horas desperdiçadas!

Na vida inteira, foram dias! Já vi O Ponto de Encontro, Rocco e Seus Irmãos, Rachomon, entre outros. Sem mencionar os livros. Encabeçam a lista a dupla O Mundo de Sofia e A Viagem de Théo, mas há também mais de um livro do então mortal Paulo Coelho, cerca de 20 páginas do primeiro volume de As Brumas de Avalon.

Queria trocar o tempo perdido c/ essas coisas, por créditos q/ pudessem ser convertidos em experiências interessantes e de real valor ao longo da minha vida. O pior é não conseguir ver nisso tudo, nem mesmo uma lição. Só puro desperdício de tempo, de energia, de atenção...

Nenhum comentário: