segunda-feira, junho 19, 2006

Everyone's got their chains to break

Alguém aí tem algum argumento prá provar q/ ele é não só melhor piloto, mas também melhor pessoa do que o "queridinho" do Brasil?

Um comentário:

Anônimo disse...

"não, isso não é possível... esse alemão frio e calculista só pode ter forçado esse choro sem vergonha!"

Foi o que mais ouvi em setembro de 2000, quando o assunto era F1.

Mas, com o mínimo ou nenhum esforço, qualquer um vê o quanto essa vitória representou... Como se não bastasse o fato de superar Mika na pontução pela primeira vez desde 1997 (tirando 99, quando ele pasosu Mika e quebrou as pernas na corrida seguinte, perdendo o campeonato por "no-show"), na casa dos tifosi, com um carro confiável mas mais lento que a McLaren, que corria no seu cangote até a bandeirada final, depois de 5 anos correndo pela Ferrari sem títulos, trabalhando para construir uma equipe forte nesse tempo todo, como se não bastasse tudo isso, Michael ainda igualava o recorde do "melhor piloto do mundo de todos os tempos hoje, ontem, amanhã e para todo o sempre", justamente numa época em que tanto se comentava sobre as "diferenças" entre esses dois gênios da F1.

Eu tbem choraria e chorei...
(ok, isso é força de expressão... não chorei de verdade, mas poderia...)

But beauty is in the eye of the beholder... e tem gente que ainda acha que esse homem é um canalha, que parou de propósito na Rascasse esse ano, que não tem sentimentos que não sejam de inveja pelo "brasileiro"...

Quero oferecer um sincero aperto de mão a esse cara, um dia...