segunda-feira, junho 19, 2006

Eu só tenho medo de amanhã cair da tela e acordar em Nova Iguaçu

A Kirsten Dunst é a pior "mocinha" de filmes EVER!

Por causa dela o Homem Aranha voltou atrás em sua decisão de dedicar sua vida a salvar o mundo sem colocar em risco as pessoas q/ amava. Tudo prá ficar c/ ela. Meu primo, Peter Parker foi um fraco. É bem verdade q/, como toda menina, tenho meu lado romântico, afterall (e nesse momento Dudu está às gargalhadas) e achei super bonitinho os dois terminarem juntos. Mas ser bonitinho não é para super-heróis...

Ontem, assisti Elizabethtown. Ela tinha q/ estar na feira? Pôs tudo a perder. Absurdo! Um filme tão bacana, acabar de forma tão previsível. Se o Cameron Crowe é um romântico, devia pelo menos ter deixado ele terminar a viagem (q/ é o melhor do filme... super Polly Parker, aliás) e ligava prá ela de casa, e os dois seriam felizes para sempre, blá blá blá. Essa Kirsten Dunst desvirtua todos os "mocinhos". Damn her!

Tá... ela tem seus méritos. Fez Entrevista c/ Vampiros, As Virgens Suicidas, Wag the Dog (nunca lembro o nome desse filme em português), Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Mas não foi a "mocinha" em nenhum deles, o q/ só reforça minha tese.

Boicote aos filmes q/ têm a Kirsten Dunst como "mocinha"! Menos O Homem Aranha 3, q/ não vou resistir... hehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

é "O Quarto Poder" e, pra variar, não tem nada a ver com o título original...

Concordo com tudo que vc disse sobre a mocinha. E digo mais: bonita, a ponto de justificar sua inclusão no "cast", ela só foi em Homem-Aranha 1.

Anônimo disse...

Não assisto filmes de super-herois, mas fiquei impressionado com o trailler de elizabethtown! Só não fui ver porque o mundo todo me falou que é um lixo!

GK

Anonymous disse...

Não assisto filmes de super-herois, mas fiquei impressionado com o trailler de elizabethtown! Só não fui ver porque o mundo todo me falou que é um lixo!

GK