quinta-feira, outubro 12, 2006

E eu ainda me surpreendo...

Eu sei q/ um país q/ tem Maluf, Frank Aguir, Clodovil, Zezé Perrela, Rob Gol, Antônio Roberto, entre outros, como "representantes do povo", tá longe de ser exemplo ou parâmetro em qq aspecto político.
Mas os EUA continuam me surpreendendo! Supõe-se que, como a população é mais formada e informada, tenham mais consciência política. No entanto elegeram Geroge W. Bush como presidente. Duas vezes. E Arnold Schwarzenegger como governador de um dos maiores e mais importantes estados do país.
Seu representante máximo, o Sr. Bush filho, já fez muitas parvalhadas. Ainda assim, custo crer na última delas: convocou Paris Hilton e Nicole Richie para serem "embaixatrizes" na Coréia do Norte. As duas sairão pelo país oriental em missão diplomática.
Qual o problema de duas socialites tentarem lidar com a simples tarefa de resolver uma questão pequena, envolvendo armas nucleares?! Elas já até tiraram leite de vaca no programa "The simple life"...


*Tô ouvindo: No me arrepiento de este amor - Attaque 77*

Nenhum comentário: