sábado, outubro 21, 2006

What´s human, what´s more?

O Quiche tava de recesso. O fato é q/ faltou ovos prá receita... daí fui a SP buscar. Fui ver o Cirque du Soleil. Difícil descrever! Uma das coisas mais belas, mais impressionantes, mais sobre-humanas que já vi.
Na minha lista de maiores e melhores espetáculos (que não inclui shows musicais, q/ compõem uma lista à parte), superou o Bolshoi q/, até ontem, ocupava a primeira posição. E olha que prá superar o Bolshoi, prá mim, era quase impossível. Basta saber que, durante muitos anos da minha adolescência, dedicava quatro horas diárias, de segunda à sexta, ao balé. Quase me profissionalizei. Até que resolvi largar e me dedicar à psicologia. Portanto, a referida companhia russa, que foi por muitos anos a melhor do mundo, sem nenhuma outra que a ela se comparasse, ocupou o posto por muitos e muitos anos.
O top 5 agora é: Cirque du Soleil, Bolshoi, O Fantasma da Ópera (não a montagem brasileira... a em inglês), Kirov, Carmina Burana.
Amanhã volto a SP prá ver o GP. Certeza, será algo também inesquecível. Mesmo com as remotíssimas chances de um título para Schumacher. Mas ainda espero poder ver um título para a Ferrari. Na segunda comento aqui.
E não se esqueçam: às 14:00, todos mentalizando para o Alonso quebrar. Ou melhor ainda, para bater com o Rubinho, prá ver se este último finalmente trabalha direito para a Ferrari.


*Tô ouvindo: Yoshimi battles the pink robots - Flaming Lips*

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!
grite comigo quem viu o extraordinário DUAS vezes no último fim de semana!!

hauhauhauahua!
adorei o que vc escreveu sobre o Cirque! No meu íntimo, não seria a mesma coisa se vc não dissesse exatamente o que disse! Aquilo é lindo, aquilo é fora do comum e aquilo é extra-extraordinário. Pronto, ponto final!

E domingo?
Hehehehe, não vimos o campeonato, mas vimos o sobrenatural! O que aquele cara fez na corrida? Não precisa vencer pra ser FODA, apesar de o Massinha ter sido fantastico! Mas o que o sujeito de sempre fez, na última corrida, e com todas as adversidades, pra mim compensa a falta de título! Se prepare, minha cara: serão mais 50 anos até vermos outra corrida como essa, outro cara passar todo mundo tantas vezes numa prova só, outro cara cair pra último e andar o que andou assim, como se fosse um passeio dominical!

Tô decepcionado com a justiça divina (ou falta dela) que, de Suzuka pra cá, iluminou a outros. Mas tô feliz por ver, ao vivo, escutando e vibrando, o que é o sobrehumano acontecendo!

:-)

Everybody clap your hands!

bjoooOo!

Anônimo disse...

obs: pra não sermos injustos, demos os prêmios Charles Muller de homem da corrida pra serem divididos entre Felipe e Jenson Button! O inlgês tbem andou muito, fala sério!! Com o tanque cheio, andou junto com o Rubens (cáspite!!) e depois junto com o Kimi e depois junto com o Alonso! Impressionante!!

Mas o Charles Muller de homem do século, no que tange a F1, fica com mereceu: o cara fazer a volta mais rápida da prova na volta de saída dos boxes é quase um feito sem graça, se comparado com o total da corrida dele! Foram 69 voltas de coisas extraordinárias!!

ahhhhhhhhh!

Putz, preciso me disciplinar, ou nunca mais vou parar de escrever sobre essa corrida! hauhauhauha!

AAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhh!

bjo de novo!

P.S.: Alonso fica com o Charles Muller de mais competente para esperar a sorte cair no colo. Bom pra ele, e que veja o trem vermelhor passar no próximo ano!!