segunda-feira, outubro 23, 2006

Outros eventos do FDS

O final de semana foi ainda mais especial por causa de outros dois acontecimentos:
1 - O aniversário do Dudu, que tenta me enganar, mas eu já saquei há muito tempo que ele é um daqueles anjos dos filmes do Win Wenders, que saltou, abrindo mão da imortalidade, mas que sempre será um ser humano muito melhor que os outros. Felicidade e sucesso para o meu amor... e que eu possa contribuir um pouco prá isso.
2 - O casamento do Gui e da Manoela, duas pessoas extraordinárias, que merecem toda a felicidade que um casal pode ter. Já disse e repito: tenho muito orgulho de ser amiga deles! Parabéns aos nubentes...


*Tô ouvindo: In the round - Cardigans*

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, você vale muito mais do que um par de asas.

Pxos,

Eduardo"caray olha aquela mulher, vou pular"Rosera.

Anônimo disse...

Directamiente de Paris, Obrigado! Nos orgulhamos de ser amigos de vc e do rosera!

Quem eh dudu?