domingo, outubro 08, 2006

Sinal de fumaça

Triste o que aconteceu em Suzuka. Foi-se o campeonato de Schumacher, foi-se o campeonato da Ferrari.
A corrida do dia 22 vai ser fria e melancólica. Campeonato definido e a despedida do maior piloto que já existiu na categoria... Prá sorte dos organizadores, os ingressos já estão esgotados.
E eu, ingenuamente, escrevi há tempos atrás, q/ existia algum tipo de justiça e equilíbrio do destino, do acaso, de Deus ou sei lá o quê. Acho q/ estava enganada. Depois da incrível virada de Schumachar e da Ferrari, q/ vieram de um início de campeonato sofrível, perder assim, por causa de um motor fundido, não parece nada justo. Se fosse uma derrota através de disputas, estratégias, competências... mas não. Foi um rastro de fumaça branca, triste, q/ anunciou o fim.


*Tô ouvindo: Child Psychology - Black Box Recorder*

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo que numericamente, matematicamente, racionalmente Schumacher foi o maior piloto da F1...Mas esteve muito longe de ser o q dispertou mais paixoes e mais adimiração..
O que aconteceu em Suzuka, foi sim um acerto de contas da história com o Alemão, talvez até justo. Ele que ganhou vitórias e até títulos de formas, às vezes,duvidosas ou ate com sorte (sem menosprezar seu talento superior), perdeu o que seria seu maior título por puro acaso.