sexta-feira, outubro 13, 2006

Torrents rlz!

Não dá prá ficar esperando eternamente pelas novas temporadas das séries q/ a gente gosta, né? Antes não tínhamos opção. Mas hoje, baixamos pela web logo um dia após a exibição nos EUA. Eu sou uma pessoa feliz por já ter visto os 3 primeiros episódios da sétima temporada de Gilmore Girls. Assim, não fico sofrendo a cada quinta-feira por não estar em casa às 20:00 e menos ainda, na hora da reprise na sexta ou no domingo...
Também não preciso mais esperar até novembro prá ver Rodrigo em Lost.
A internet tá no meu top 5 das melhores invenções da humanidade!!! E o Kirk continua no meu top 5 de personagens mais estranhos! E Gilmore Girls no meu top 5 de séries mais engraçadas! E olha q/ ela é considerada "drama"...



*Tô ouvindo: Times like these - Foo Fighters*

Um comentário:

Anônimo disse...

Não podia concordar mais com vc. BEST.THING.EVER.

Só acho que eu assisto séries demais... E são tantas, que quando eu fico sabendo que alguma foi cancelada eu nem fico chateada, fico mesmo é aliviada... menos uma para assistir.rs