quinta-feira, agosto 24, 2006

And I speak my point of view, but it´s not sane...

Cheguei à conclusão de que tenhos poderes mediúnicos. Não acredito em espíritos, reencarnação, carma... mas poderes mediúnicos é o mais próximo que cheguei de uma explicação prá certas coincidências que acontecem comigo. Não servem prá absolutamente nada e não tenho o menor controle sobre isso. Só é divertido quando deixa alguém "freaked out"!

Exemplos:

1 - Um dia estávamos, eu e Dudu, sentados no sofá prá ver os Simpsons. Não sei porquê, mencionei os Flintstones. De repente, os Flintstones entram e sentam no sofá no lugar dos Simpsons... vcs já viram essa abertura?! Foi bem estranho e Dudu teve um pouco de medo.

2 - Qd fui prá Argentina, levei minha sobrinha prá assistir a peça das Chiquititas ( a história mais triste do mundo, depois de "Dancing in the dark". A música mais alegre tem no refrão: tenho um coração com buraquinho...). Passei a peça inteira, esperando a entrada da Professora Helena. Obviamente ela não apereceu, e depois uma amiga me esclareceu que a Professora Helena era de outra novela, chamada Carrossel. Me lembraram do Cirilo, a Maria Joaquina. Eis que, semanas depois, leio no Terra que a Maria Joaquina de Carrossel havia crescido e posado nua.

3 - Já tinha ouvido, há meses atrás, a história do menino-monstro de Sete Lagoas que disse que feio mesmo seria o show do Calypso na cidade. Mas só recentemente lembrei de publicar a história (que acho muito engraçada) no blog. Exatos dois dias depois, leio que o bailarino do Calypso morreu.

É muito estranho... falo de uma coisa, seja recente ou muito antiga e, pouco depois, ela vira notícia ou aparece. É um puta de um poder inútil!!! Mas acho q/ vou começar a anotar meus pensamentos...



*Tô ouvindo: Novocaine for the soul - Eels*

Nenhum comentário: