quarta-feira, agosto 16, 2006

Não tem mais jeito. A gente não tem cura.

Parece mentira. Mas não é.

A paciente conta ao médico que foi atacada pelo gambá porque mexeu com ele. Mas só fez isso porque ele tava dormindo disfarçado de Piteco, seu gato. (Obs: o nome foi trocado prá preservar as identidades dos envolvidos.)


A mocinha diz no horário político, q/ Aécio regionalizou a saúde em Minas. Ah, é? E eu achando que tinha sido a implementação do SUS...


O paciente, após 2 tentativas de auto-extermínio em menos de uma semana, queria me convencer de que não precisava de atendimento psiquiátrico ou psicológico. O problema eram os outros (mal sabe ele q/ todos dizem o mesmo) e não ele. Era o mundo. E não há psicólogo nem psiquiatra q/ dê jeito no mundo. Fui obrigada a concordar com esse último pensamento, mas encaminhei assim mesmo. Ele me perguntou: - Vou usar camisa de força? Ainda não entendi se era uma dúvida ou um pedido.


*Tô ouvindo: Vai levando - Chico*

Um comentário:

Anônimo disse...

potty, o final deste texto vai me manter de bom humor por 2 dias!!!! Com certeza era um pedido! GK