terça-feira, agosto 15, 2006

E fez-se o verbo...

O relator da CPI dos sanguessugas tem nome q/ parece verbo: Amir Lando. Eu já incorporei ao meu vocabulário como um "verbo curinga", q/ pode ter qq significado!

Imagina só a confusão entre os congressistas:

- Alô?!

- Bom dia, senhor deputado. Aqui é o senador X.

- Bom dia, senador. Tudo bem com o senhor?

- Tudo bem, deputado. Estou ligando porque o senhor Amir Lando...

- O quê?! Olha aqui, rapaz... esta linha está grampeada, é isso?

- Mas...

- Mas nada. Não me venha desconversar agora. O senhor liga prá minha casa prá me fazer acusações?! Tá querendo me pegar num grampo?! Tô vendo que passou pro outro lado. Os fiéis vão saber disso... q/ o senhor, senador, está do lado do Satanás, tá ouvindo?

- Hein?! Mas senhor deputado...

- Se tem alguém amirlando aqui é o senhor. Eu sou um homem de Deus e um homem do povo, tá ouvindo? Eu não amirlo. Nunca amirlei!

- Senhor deputado, está havendo uma confusão.

- Tá. Tá sim. O senhor me acusa sem provas. Tá de amirlação com o trio do inferno, né? Não caio nessa. Quero ver vcs mandando essa fita prá rede Globo agora. Seus amirladores!!!


*Tô ouvindo: Side kick - Rancid*

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente texto, Potty!Mais saiba que eu não Amirllo!

GK