sábado, agosto 26, 2006

Em boca fechada...

Rubens Barrichello: mais um que perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, comentando hoje a pole do Massa. A única coisa que se pode dizer dele é que é um piloto experiente. Não teve um grande feito na F-1. Foi sempre um coadjuvante, com ou sem Schumacher. Os brasileiros que o precederam têm grandes conquistas e grandes histórias pelas quais serão lembrados por muitos e muitos anos. Até hoje fala-se em Emerson, Piquet, Senna... Já de Rubinho, o q/ se dirá daqui a 20 anos?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre esse episódio... acho que o Barrichello prefere revisitar as suas feridas antigas do que encarar as novas que vem abrindo na nova equipe. Porque para as antigas ele sempre teve a desculpa perfeita de ser o segundo piloto de uma equipe que simplesmente tinha e tem o piloto mais vitorioso da história da F1 e o "privilegiava descaradamente". Fazer o quê? Bom, minha sugestão seria acelerar mais e reclamar menos, mas acho que ele na sua "infinita sabedoria" preferiu a segunda opção... dá menos trabalho, de fato.

Agora, na Honda ele vai se esconder atrás de que complô, de que desculpa? Principalmente depois daquele fiasco da adaptação na nova equipe onde ficou claro até para o maior dos cegos que o problema do Barrichello sempre foi ele mesmo. Afinal vai dizer o quê da vitória do Button? Melhor malfalar dos seus desafetos antigos... são menos embaraçosos...

Abfabi

Anônimo disse...

Ele não querer assumir que é incopetente, a gente até entende. Eu não agüento são as desculpas dos comentaristas e "especialistas" no assunto: ele está com o carro mais pesado, prá ficar mais na pista... o carro não está equilibrado... tá com os pneus errados. Mas nunca, nunca é o piloto. Dizem que ele é um piloto experiente, um grande piloto, que anda bem na chuva... mas resultado que é bom, nada!