segunda-feira, agosto 28, 2006

It´s the end of the world as we know it... and I feel fine!

Tem um pantera que colocou um vídeo no youtube dizendo que o mundo vai acabar em 12 de setembro! Quer dizer, na verdade, ele diz que uma guerra nuclear se iniciará em 12 de setembro próximo e liquidará 1/3 da população mundial e 1/4 do planeta. Como a humaninade não seguiu as leis de Yahweh (ou Javé), a gente se ferrou... tá tuuudo no antigo testamento.
Considerando que é uma guerra nuclear, seguramente deixará graves seqüelas em quem sobreviver. Então eu prefiro estar nesse 1/3. Mas como está muito próximo e dificilmente o Brasil será um dos alvos, acho melhor a gente já ir pensando e planejando a vida no mundo pós-caos. Bem fizeram meus amigos curitibanos q/ já pensam nisso há meses!
Sabe o q/ seria bacana? Que a radiação nos tornasse mutantes!
O pior é que o cara tem seguidores... e eles até adotam seu sobrenome. Ah... a internet e suas maravilhas!!!
Outro dia disse que já não gostava tanto da internet, pq ela nos obriga a ver coisas que a gente não quer. Abri uma página de notícias e tava lá a foto do Boy George de colete de gari, catando lixo na rua, prá cumprir uma pena. Eu não precisava ter visto isso! Mas coisas como o vídeo desse velho maconheiro, me reconciliam com a world wide web...


*Tô ouvindo: Superman - Goldfinger*

Nenhum comentário: