quinta-feira, agosto 03, 2006

Erase and rewind, ´cause i´ve been changing my mind.

Coisas q/ se faz uma vez na vida (algumas até mais), ganha juízo e não repete. Mas se voltasse no tempo, faria tudo de novo, do mesmo jeito!

1 - Voltar a pé prá casa de madrugada. Seja do Sta Tereza p/ o Santa Inês, seja de um ponto a outro da Floresta. Um bando de pirralhos ou apenas duas meninas. Ficar andando pelas ruas de madrugada nunca é uma boa idéia.

2 - Voltar de carona de Ouro Preto prá BH, à noite, com um desconhecido, numa Variant alaranjada. Eu realmente precisava chegar a BH naquele mesmo dia...

3 - Voar de ultra-leve às onze da noite, partindo de um aero-clube nos arredores da cidade, onde não há sequer iluminação prá pista e os faróis dos carros foram utilizados p/ esse fim, com um piloto impedido de tirar o brevê por questões de saúde. Mas a lua tava cheia... e linda, iluminando a Lagoa dos Ingleses!

4 - Saltar de bungee-jump. Em Cabo Frio, às margens do canal. Odeio a sensação de cair.

5 - Ir à festa da cerveja de Divinópolis numa van c/ mais 14 mulheres, ouvindo "Love Fool" por quase todo o percurso, ao coro das vozes estridentes e animadas das moçoilas, não dormir, sair direto do parque de exposições para e van de volta a BH. E nem gosto de cerveja.

6 - Ir à festa da cerveja de Sete Lagoas, c/ show de Chitãozinho e Xororó, pq a banda do namoradinho ia fazer o show de abertura. Numa noite chuvosa e c/ tudo dando errado antes mesmo da partida de BH (até trancar a chave dentro do carro a gente conseguiu). Pior: a banda do namoradinho tocava reggae.

7 - Passar 15 dias em Dunas de Itaúnas, cercada de fãs de forró, maconha e "doce". Ouvindo triângulo 24hs por dia, comendo a mesma coisa todos os dias e recusando xiboquinha todas as noites. E ainda recebendo convites dos "belos" nativos prá dançar um xote. Até q/ um amigo se acidentou na "perigosíssima" estrada de terra q/ liga o vilarejo à Conceição da Barra. Obs no BO: solo seco, trecho plano e reto, clima bom. Como ele conseguiu dar pt no carro e transformar um Kadet num frigobar? Consumo excessivo de variadas substâncias entorpecentes.

8 - Experimentar ostra. Arrrgh!

9 - Passar carnaval em Ouro Preto, Cabo Frio ou Guarapari.

10 - Acreditar no irmão mais velho qd ele diz "a mamãe não vai descobrir" ou q/ não tem problema se eu pular daquela altura, descer a ladeira no carrinho de rolimã, brincar c/ o cachorro ou provocar aquele velhinho.

Ainda bem q/ criei juízo, bom senso e tb encontrei Dudu, hehehe.

*Tô ouvindo: Polly - Nirvana* (nem pense nisso... não tenho absolutamente NADA em comum c/ um papagaio)

2 comentários:

Guik disse...

Tristes memórias do número 7....

Pollyanna Xavier disse...

Bom, depois de ver Ramones, vale andar até 10 Kms na chuva, né? Acho q/ não ia nem perceber a chuva, hehehe. O risco era não conseguir lembrar o caminho de casa...