terça-feira, agosto 22, 2006

Momentos de iluminação.

Ouvi essa história de um amigo. Não vou conseguir contar de forma tão divertida como ele, mas é uma história que DEVE ser contada! Só quero deixar claro q/ esse amigo não protagonizou o caso, mas conhece quem o fez.

Chegou um circo em Juiz de Fora (aquela cidade mineira onde todo mundo pensa que é carioca). E, dentre as atrações do circo estava a Monga, a mulher macaco. A apresentação da Monga era igual a de todo circo: aparecia uma mulher de biquini dentro de uma jaula, as luzes piscavam, fazia muito barulho e de repente, o que havia na jaula era um enorme macaco que abria as grades e partia prá cima do público, que corria assustado.

Um cara foi ao circo e deve ter ficado muito puto com o susto que tomou c/ a Monga correndo atrás de todo mundo. É a única coisa que explica sua brilhante idéia. Estava com um grupo de mais três amigos e disse: - Vamo dar um pau na Monga?!

Os amigos acharam a idéia excelente. Foram todos para o circo e esperaram o momento dela se apresentar. Qd a Monga saiu da jaula avançando nas pessoas, eles não correram. Ficaram de braçoes cruzados esperando que ela se aproximasse. Nesse momento, cobriram a Monga de porrada!

Nas próximas apresentações, ela não saiu mais da jaula depois da transformação.

Um comentário:

Guik disse...

depois falam que udr é agressivo!