quinta-feira, setembro 28, 2006

Ah... sí! Lo siento...

Na redação, preparando as pautas da semana via e-mail.

Jornalista 1: "Bom dia, João. Precisamos definir o entrevistado da semana até o meio-dia. Aguardo sugestões. Abçs, José."

Jornalista 2: "Bom dia, José. Que tema seguiremos na semana? À partir dessa informação, podemos pensar melhor no entrevistado. Obrigado, João."

Jornalista 1: "Caro João, como é semana de eleição, devemos seguir o tema das disputas nas urnas. Atenciosamente, José."

Jornalista 2: "José, devido á dificuldade de encontrar candidatos com horários disponíveis na agenda, pensei em chamarmos HH para a entrevista. Abçs."

Jornalista 1: "João, entendo seu ponto de vista qt à agenda dos candidatos. No entanto HH não me parece a pessoa mais adequada para uma entrevista nesta semana. E seria bem difícil e dispendioso o contato e o delocamento."

Jornalista 2: "Colega, nosso jornal é muito respeitado e reconhecido. E na impossibilidade de convocar os demais, HH é mais acessível e tem mais disposição e necessidade de se promover."

Jornalista 1: "O colega me desculpe, mas creio que está sendo desrespeitoso comigo e nosso jornal. Os assuntos possivelmente abordados por HH não são de nosso interesse e nem de nosso público. E não temos recursos para convidados internacionais."

Jornalista 2: "Me desculpe o senhor, mas não é hora para piadinhas. Ou o senhor conhece tão pouco de geografia? AL é um estado BRASILEIRO."

Jornalista 1: "Não estou compreendendo sua irritação. E ironias são desnecessárias. Mas sou categórico em negar o contato com Hugh Hefner, uma vez que o ramo da pornografia nada tem a ver com o assunto das eleições. E o correto seria LA."

Jornalista 2: "Começo a entender a causa da confusão. Referia-me à candidata alagoana (De Alagoas - AL) Heloísa Helena."

Jornalista 1: "Digníssimo colega, contando com sua compreensão, peço q/ desconsideremos o diálogo virtual que mantivemos nos últimos minutos. Asseguro que não medirei esforços para garantir a realização da brilhante idéia proposta para a entrevista da semana. Sem mais, agradeço a camaradagem."



*Tô ouvindo: I need some fine wine and you need to be nicer - Cardigans*

Nenhum comentário: