quarta-feira, setembro 13, 2006

Vc me ligou naquela tarde vazia, e me valeu o dia!.

O telefone toca: "You´re such a strange girl, I think you came from another world. You´re such a strange girl, I really don´t uderstand a word..."

- Oi?!
- Alô, Maria Luísa... não delsiga de novo, Maria Luísa.
- Olha, o senhor ligou errado. Não é a Maria Luísa.
- Maria Luísa, pára de fazer isso, Maria Luísa. Vc não vê como estou sofrendo, Maria Luísa. Só me ouve, Maria Luísa...
- Senhor, eu não sou a Maria Luísa!
- Chega, Maria Luísa, eu estou cansado. Isso é muita crueldade, Maria Luísa. Primeiro vc desliga e agora finge que não é a Maria Luísa.
- Mas eu não sou a Maria Luísa, meu senhor. E vou desligar...
- Não. Espera, Maria Luísa. Eu preciso falar.
- Me desculpe, mas vou desligar sim. Se o senhor precisa falar com a Maria Luísa, ligue prá ela e não prá mim.
- Maria Luísa, meu erro não foi assim tão grave. Eu sei q/ eu errei, Maria Luísa... mas vc precisa entender, Maria Luísa...

(hum... o q/ será q/ ele aprontou com a Maria Luísa?!)

- Tá bom. Vou ouví-lo. Mas pára de falar Maria Luísa o tempo todo. É irritante.
- E depois vc vem me dizer que não é a Maria Luísa.
- Vai falar ou não? Qual foi o seu erro, então?
- Olha, Maria Luísa, eu prometo... prometo, Maria Luísa - e eu nunca prometi nada a ninguém, a ninguém, tá ouvindo, Maria Luísa?!
- Tô, tô ouvindo... e vc promete o q/, hein?!
- Calma, Maria Luísa... tá nervosa!
- Ok. Tchau.
- Não, Maria Luísa. Desculpa, Maria Luísa... é q/... sua voz tá diferente...
- Já disse q/ não sou a Maria Luísa.
- E quer me ouvir pedir perdão e fazer promessas sem ser a Maria Luísa?!
- Tá bom, desligo, então.
- Não... desculpa. Sei que vc é mesmo a Maria Luísa... eu não te confundiria, Maria Luísa. Tá ouvindo? Eu não te confundiria, nunca! Aquilo foi... bem, Maria Luísa, eu tinha bebido, né?
- Aquilo foi o q/?
- Maria Luísa, eu sei q/ sua tia tem uns quilos a mais...
- Hein?
- E q/ ela é morena... e tem o cabelo curto. Mas Maria Luísa, família é assim... todo mundo meio parecido, Maria Luísa. E eu nem vi q/ aquela era uma cadeira de rodas, Maria Luísa.
- E o q/ vc fez com a tia?
- Maria Luísa, a gente precisa mesmo discutir esses detalhes, Maria Luísa? A gente não foi muito longe, Maria Luísa... e olha, sua tia bem q/ gostou, viu?!
- Olha, acho melhor vc não me ligar mais.
- Não, Maria Luísa. De novo não... logo a sua família esquece isso. A gente destrói as imagens, Maria Luísa...
- Estou mudando o número do telefone. Por favor, não me procure mais.

Era melhor não ouvi o resto da história. E tomar uma decisão pela Maria Luísa.



*Tô ouvindo: Cola Queen - Libertines*

Nenhum comentário: