domingo, setembro 10, 2006

Rise and shine

O show: sen-sa-cio-nal!!!
Começou com uma bandinha bem pantera aqui de BH. O vocalista suuuper espivitada. O cara usou um shortinho curto e grudado, e ainda tirou a camisa no fim do show. Dispensável a apresentação. Cheguei atrasada, mas ainda assim vi umas 3 ou 4 "músicas" da tal Digitaria. Não sou fã de música eletrônica e não tinha nada a ver com o evento.

Aí veio Nina! Q/ voz é aquela?! Com um set list perfeito... lentinhas na hora certa, fazendo a galera pular e cantar no momento exato! Interagindo muito com o público, arranhando umas palavrinhas em português, como de praxe. Até usou uma tiara de princesa, q/ jogaram no palco, boa parte do show. Depois o baixista pegou prá ele e colocou em sua careca e passou o resto do show assim... a perfect queen, hehehehe! Animado, exibiu uma bandeira do Chile q/ jogaram no palco. Aliás, super ackward moment... Nina perguntou (e eu pensei o mesmo): what is this? Mas ficou lá, a bandeira chilena. Muitas músicas de amor... todos os tipos de amor. O público cantando junto. A banda até se surpreendeu em algumas canções, nem tão conhecidas qt Lovefool. Enfim, um show muito bonito... como há tempos não via. Não foi só um show bom, c/ boa música. Foi um show gostoso de ouvir, c/ músicas lindas, c/ a deliciosa voz de Nina Persson e um instrumental muito bem executado, de uma sonoridade incrível! Uma única reclamação: não teve bis... mas é bem verdade q/ nenhum bis seria enough! Pontos mais altos: Erase and rewind, For what it´s worth, Rise and shine, My favorite game.

Gang of Four: os velhinhos maconheiros mais animados q/ já vi na vida! Agitaram o show inteiro, derrubaram os microfones umas 57 vezes, quebraram guitarra. Tudo o q/ deve ser um bom show de rock and roll. Mostraram pq são considerados praticamente os criadores do so called "indie rock". Vi porque influenciaram quase tudo o q/ escuto desde a década de 80. São bons, realmente curtem o q/ estão fazendo e envolvem o público. Até quem nunca ouviu falar dos caras e esteve lá por causa do Cardigans, ficou contagiado, pulou e gritou c/ os vequinhos!!!

Noite sensacional! Belas canções, o som muito bom (o q/ nem sempre ocorre no Chevrollet Hall), bom rock and roll... tudo simples, s/ pirotecnias... verdadeiro show de música!


*Tô ouvindo: Cardigans... não dá prá ouvir outra coisa!*

Um comentário:

Anônimo disse...

:-)
For what it´s worth, this show is worth it!

Tbem não consigo escutar outra coisa...