terça-feira, setembro 05, 2006

Broken heart and broken bones

Tem gente q/ não tem noção do perigo! Hoje vi um motoqueiro, c/ uma mochila do cruzeiro nas costas. Ou seja: um alvo ambulante.
Eu entendo q/ tem gente q/ goste de viver perigosamente, mas daí a ficar costurando pelo trânsito com uma mochila do cruzeiro nas costas, é pedir prá ser atingido. Nesse trânsito terrível, todo mundo meio estressado, é comum q/ um motorista de uma caminhonete atropele um motoqueiro... acontece. Esses caras são tão imprudentes! É quase certo que esse termine num SAMU, rumo ao João XXIII.
Pode ser q/ ele queira mesmo é acabar com a pp vida. Se desgostou com algo ou alguém, tá desesperado e não vê outra saída q/ não a morte. Mas acho q/ há maneiras mais precisas e menos dolorosas prá isso. E não há nada q/ necessite uma atitude tão radical. Há maneiras mais saudáveis de lidar com os problemas.
Amanhã vou ficar atenta aos prontuários de pacientes com a HD "vítima de acidente motociclístico". Depois de atendê-lo, vou evoluir no prontuário: tentativa de auto-extermínio.


*Tô ouvindo: The man who sold the world - Nirvana*

Nenhum comentário: