terça-feira, setembro 19, 2006

Screw you, hippies!

É inegável q/ o movimento hippie fez muito pela cultura e pela sociedade. Muitas mudanças de comportamento e de valores ocorreram graças aos pés-sujos. Mas os hippies tb tiveram muitas, MUITAS bad ideas!
Uma das maiores é o tie die. Aquilo é muito feio! Devia existir algum modelo de conduta estética, leis ou qq coisa q/ regulamentasse minimamente o out fit das pessoas. E deveria começar assim:
Art. 1º: Está vedado a toda e qualquer pessoa, independente de credo, raça, cor, etc., o uso do tie die em qualquer circunstância, salvo casos especiais a saber: a pessoa trajando peças tie die viveu sua juventude entre os anos 60 e 70, fez parte ativamente do movimento hippie, esteve presente no festival de Woodstock, viveu em San Francisco, viveu em comunidades que pregavam o amor livre ou praticou sexo com a Janis Joplin. O uso do tie die também estará permitido em festas anos 70 ou à fantasia, no caso de a pessoa se fantasiar de hippie, e ainda ao elenco de That 70´s show, durante as gravações.


*Tô ouvindo: Carnival - Cardigans*

Um comentário:

Anônimo disse...

fui no google images, digitei tie die e descobri que tie die é o uniforme gratfull dead!

O mais legal é que o Van descobriu que 99% dos americanos que usam camisa do greatfull dead não conhecem a banda!!!!

Finissimo!

GKGKGK