quinta-feira, setembro 07, 2006

Êee ôoo, o Galo é um terror!

Ontem o Juca (Kfouri) comentou em seu programa na CBN sobre uma pesquisa acerca das marcas mais estimadas do futebol brasileiro. Por incrível q/ pareça, o Flamengo só aparece em quarto lugar, seguido do meu Glorioso Clube Atlético Mineiro e precedido por Corinthians, São Paulo e Santos, respectivamente. É claro q/ deve-se considerar que a pesquisa foi realizada em cinco capitais mais o interior paulista. Isto explicaria os três times de SP na liderança.
Foram avaliadas 17 marcas (times)... e o meu Galo, mesmo capengando, tá lá, no 5º lugar! Na frente do arqui-rival celeste e dos outros paulistas e cariocas de muita tradição, como Fluminense, Botafogo, Vasco, Palmeiras.
No quesito Top of mind, o Flamengo aparece em primeiro lugar. Isso é óbvio, né? Quem é torcedor e curte futebol, seguramente pensa no pp time - e o Flamengo tem, seguramente, a maior torcida do país; e quem não é muito fã do esporte, vai responder o q/... ASA de Arapiraca?
O Galo não ganha um título importante há bastante tempo, foi rebaixado no último ano e continua uma desgraça só. Nem amor de mãe é capaz de ser tão incondicional. Não é à tôa que essa paixão por times de futebol é chamada de doença. Essa pesquisa mostra o quão doentes somos pelo alvi-negro... mesmo perdendo de 3x0 pro Náutico, q/ sequer entrou na pesquisa.


*Tô ouvindo: Bette Davis eyes - Gwyneth Paltrow*

2 comentários:

Anônimo disse...

Polly, comemorar quinto lugar em pesquisa das marcas mais estimadas é demais, heim? Que fase, a do Galo (risos).

Anônimo disse...

Tell me about it! Hehehe... mas olha só, pelo menos tô comemorando alguma coisa, né? Hahaha