quarta-feira, setembro 20, 2006

É goool... que felicidade! É gooool... nosso time é a alegria da cidade!

Eu não sou superticiosa, mas detesto ouvir jogo c/ o pé-frio do Willy Gonser (sósia do Papa Bento XVI), apesar de adorar a musiquinha da Itatiaia que usei como título do post e que ouvi minha infância inteira, qd meu avô ligava o radinho de pilha prá ouvir o jogo aos domingos. Então escuto as transmissões da Globo/CBN com o Oswaldo Reis, o Pequetito.
Ele é engraçado demais! Adora citações musicais. No meio da transmissão ele solta: "Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu tb"! Ou então: "Vida louca, louca vida, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que vc me leve"! E a última que ouvi: "Vivendo e aprendendo a jogar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar"!
Dá prá ver q/ o gosto musical do cara é bem diversificado, né? A transmissão é divertidíssima e os comentários sensacionais. Ouvir jogo pelo rádio é algo delicioso. Às vezes dá nos nervos aquela "isenção" dos narradores e comentaristas da tv. O narrador torcendo e se empolgando é essencial, hehehe. O Pequetito gritando "vai Galo, vai Galo" ou "ainda dá, Galo" (frase q/, infelizmente, ele usa muito) é sem comparação com as pérolas q/ o Rogério "sobrancelhas" Corrêa, o Bob Faria e o Nelinho nos obrigam a ouvir...


*Tô ouvindo: Storm in a teacup - RHCP*

Nenhum comentário: