domingo, setembro 24, 2006

I´m not that crazy!

Ontem conversava no msn com um amigo dos tempos da faculdade. Não o vejo há pelo menos uns 6 anos...
Num certo momento ele escreveu que todas as vezes que assiste o seriado Gilmore Girls se lembra de mim, por me achar muito parecida com a Lorelai Gilmore. E sabem o pior? Ele não é o primeiro a me dizer isso.
Queria poder acreditar que essas pessoas se refrem ao aspecto físico, mas como tenho alguns centímetros a menos na altura e não tenhos olhos azuis, sou forçada a crer que falam da personalidade mesmo. Prá não dizer esquisitice!
Mas a Lorelai não tem só loucuras, né? Ela tb tem uma sagacidade, um pensamento rápido. Sem mencionar o senso de humor crítico, inteligente e mordaz. Tem bom gosto prá música (sabe dançar Walk like an egyptian) e prá filmes... os bons e os muito ruins, que sempre nos divertem. Ela até sabe coreografias do Rock Horror Picture Show. Também faz maratonas de filmes. Tá... acho q/ vou começar a considerar essa comparação como um elogio!
Só q/ preciso esclarecer umas coisas: 1 - Eu não me casaria com um Oompa Loompa. No máximo, teria um de estimação. 2 - Eu não sou capaz de comer uma quantidade quase incalculável de junkie food, embora adore junkie food. 3 - Nunca fui tão confusa e indecisa qt à minha vida amorosa, nem dispensei um Max Medina... espetáculo! E nem demoraria tanto prá notar Luck Danes como "mais que um amigo". 4 - Nenhum animal morreu ou se feriu sob meus cuidados (e por causa deles), mesmo eu tendo tido cães muito estranhos, como o Paul Anka da Lorelai.
Enfim... se tenho semelhanças com Lorelai Gilmore, acho q/ pelo menos sou um pouco mais lúcida!



*Tô ouvindo: Borzeguins ao leito - Baratas Tontas*

4 comentários:

Anônimo disse...

E não é que eu tb sou parecida com ela? Infelizmente, essa semelhança também se estende à vida amorosa... I guess, I am that crazy! E complicada... e viciada em café...

Abfabi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ah... tem mais essa diferença: eu não tomo café. Hehehe. Meu único vício é Trident de menta!

Anonymous disse...

E não é que eu tb sou parecida com ela? Infelizmente, essa semelhança também se estende à vida amorosa... I guess, I am that crazy! E complicada... e viciada em café...

Abfabi