quarta-feira, setembro 27, 2006

Casa da mãe Joana!

Atlético de Sorocaba e Santacruzense empataram em 1x1 pela Copa FPF. Nem sabia da existência dessa copa e nem mesmo desses times. Mas eles recém protagonizaram um dos maiores absurdos de q/ já tive notícia na história do futebol! Foi pior até do q/ bater pênalti e a bola sair pela lateral (e olha q/ isso já aconteceu)...
O gol de empate do Santacruzense foi marcado pelo GANDULA!!! Hehehe... isso mesmo! O mais incrível é q/ a juíza ficou em dúvida, o bandeira confirmou e então ela deu o gol. E a lambança não pára por aí. O Atlético de Sorocaba entrou na justiça desportiva e o juiz, acreditem vcs, mesmo após o bandeira e a juíza da partida assumirem o erro, manteve o placar!
Fossem outros times, fosse outra competição, seguramente meu primeiro pensamento seria de corrupção, muito dinheiro envolvido... mas Copa FPF?! Esses times? Ofereceriam algumas centenas de reais a cada um dos envolvidos no "esquema"? Ou entrada livre nas partidas do Santacruzense?
Só dá prá pensar em uma seqüência de decisões insanas ou em incompetência mesmo! Se a moda pega, vão começar a trazer gandulas de outros estados prá atuar nas partidas, hehehe. E vão criar um código de ética dos gandulas e estes deverão fazer um juramento antes de serem licenciados, hahahaha.
Tô rindo, mas é triste. Muito triste... e muito, muito engraçado!!!


*Tô ouvindo: Bad - U2*

Nenhum comentário: