terça-feira, setembro 12, 2006

Roubando idéias...

Adorei a idéia, já publicada num post no circo. O autor, Rodrigo, pegou emprestada do livro Alta fidelidade (diz q/ é ruim, o livro. O filme eu gostei bastante). Basicamente é o seguinte: uma lista de 5 canções p/ tocar em seu pp funeral. Quais vc escolheria? Achei difícil, só 5. Já na lista no circo, eu incluí uma bonus track (hehehe, vcs sabem q/ eu não vivo s/ bonus track em minhas listinhas musicais).
Então, s/ mais delongas, vai aí minha lista de 10 canções a serem executadas no meu enterro. Hahahaha... claaaro q/ eu aumentei a lista:

Stay - U2
Rise & shine - Cardigans
Just like heaven - Cure
Blitz Krieg Bop - Ramones
Where is my mind - Pixies
It´s a long way to the promise land - Bad Religion
Times like these - Foo Fighters
Alive - Pearl Jam
Assim será - Los Hermanos
Valsa brasileira - Chico Buarque

Nenhum comentário: