segunda-feira, setembro 11, 2006

It´s a beautiful day!!!

Schumacher pára. Tristeza? Q/ nada! Fez muuuito o cara. Tanto q/ vai ser difícil, quase impossível, alguém alcançar semelhantes feitos. E, ao q/ tudo indica, vai fazer ainda mais. Um oitavo título prá encerrar c/ estilo.
É claro q/ vão dizer q/ foi roubado, q/ houve colaboração da FIA, q/ beneficiam a Ferrari... blá, blá, blá. Digam o q/ disserem, Schumi é o melhor q/ já houve, há e haverá, sabe-se lá até quando. Talvez prá sempre.
Não tô aqui prá avaliar se o Alonso foi punido injustamente, se a punição a Schumacher em Ímola foi justa, se o recapeamento de Monza foi uma estratégia prá manipular o campeonato. Teorias há muitas. Mas não sou jornalista e não tenho q/ analisar nada com imparcialidade. Portanto, só posso dizer q/, como torcedora, achei ótima a punição a Alonso e, melhor ainda, a quebra do motor! Se Michael for campeão antecipadamente, ótimo. Mas torço prá q/ o seja em Interlagos. Vai ser uma despedida espetacular, a um piloto espetacular... q/ mais do que fazer o q/ é esperado de um piloto nas pistas, ajudou também a reconstruir uma equipe, colaborando imensamente p/ q/ se tornasse a mais respeitada das equipes. Não é sem razão a imensa paixão, a imensa torcida q/ a Ferrari tem. Isso foi construído por uma longa história q/ tem Michael Schumacher como um dos protagonistas e responsáveis.
À partir do ano q/ vem, não vai ser a mesma coisa torcer pela Ferrari. Os tifosi sentirão saudades de um dos ídolos mais respeitáveis q/ já existiu! Mas não vamos especular... esperemos 2007 prá avaliar o q/ será a F-1 s/ Schumi, o q/ será a Ferrari de Massa e Raikkonen. Mas q/ em 22/10/06 termina uma era, não há dúvida.
E ao alemão, muita sorte e sucesso nas novas empreitadas!

Nenhum comentário: